top of page

Omer 32

Baruch atá, Adonai Eloheinu, Melech haolam, hanoten laiaef koach.

Bendito seja, Adonai nosso Deus, Soberano do universo, que dá força aos cansados.


Eu corri uma maratona há alguns anos atrás. Treinei muito, me dediquei, mudei alimentação e hábitos. Foram meses de dedicação. Mas o mais difícil foi o quilômetro 30, talvez até o 33, depois foi duro, mas aceitável.


Em todo percurso longo tem um dado momento em que dá vontade de desistir, não importa o quanto você tenha lutado para chegar até lá. Normalmente é algo simples que te faz continuar. Na maratona foi um corredor, que me viu exausta e falou: Não desiste agora, guerreira! Pouco depois chegou o Paulo de bicicleta e eu estava pronta novamente para a batalha.


Hoje quase não fiz o Omer, faltavam forças, cheguei no 32 e quase faltou fôlego. Mas então eu li “Lindo” e pensei que eu não podia decepcionar as pessoas que estão caminhando comigo, e que, em verdade, eu fico feliz comigo mesma a cada post, a cada energia canalizada, a cada post. Então, fui para o meu ritual: pensei na energia, busquei a tfilá, e vim compartilhar meu agradecimento.


Reconheço e agradeço a força que vem de lugares conhecidos ou inesperados para que eu continue caminhando em meus projetos, em meus estudos, em meus trabalhos.


ברוך אתה, יי אלוהינו, מלך העולם, הנותן ליעף כח

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page